quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Varias Coisas


Já pensou em reciclar objetos fazendo coisas úteis? Isso é possível. Veja abaixo as grandes idéias que encontrei na internet para você reciclar pentes de ovos. Coloquei as fotos e logo abaixo o nome do site dos quais foram tiradas. Clicando na foto você pode visitar o site para mais detalhes. Os sites estão em inglês, mas são bem ilustrados e vocês que não lêem em inglês podem entender facilmente.


Bolsa reciclada feita com caixas de leite (tetra pak)


Sabe aquelas caixinhas de leite, suco (as tetra pak) que você tem na sua casa aos montes? Pois é, existem muitas maneiras de reciclar essas embalagens e uma maneira muito interessante e ecológica é fazendo uma bolsa com essas embalagens.

Reciclando carros antigos


Idéias surpreendentes surgem todos os dias diante dos nosso olhos. Essa é uma dessas. Se você não estava satisfeito somente reciclando o seu lixo doméstico, recicle também o seu carro antigo! É isso mesmo, acompanhe nas fotos.
Sabe aqueles disquetes velhos que estão enchendo sua casa? Você já pode dar um destino a eles fazendo essa simpática caixinha com disquetes usados. Você evita jogar os disquetes no lixo e ainda tem uma nova utilidade para eles


Vejam que idéia criativa para você dar um destino a aqueles livros velhos que você tem em casa. Você pode fazer um criado mudo com esses livros. O resultado é muito interessante e irá dar um ar moderno e descolado à sua casa
 


Maneira legal de reaproveitar garrafas de cerveja dando um destino nobre: a construção de uma árvore de natal. Vejam que interessante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário